terça-feira, 16 de agosto de 2016

Homem Gay com fistula perianal refere sofrimento com o seton.

Fistula perianal no homem Gay tratado com seton, que não funcionou e gerou grande sofrimento relatado pelo paciente no whatsApp.

Video o proctologista para o homem gay da uma palestra sobre o sofrimento dos pacientes que tratam com o seton:




No video paciente gay tira a dúvida com o proctologista para o homem gay Dr Paulo Branco na entrevista:


Comentário: Dr Paulo Branco.
1- Eu não indico e nunsa realizei este tratamento com seton, porem retiro muitos por ano na minha clínica.
2- Eu acho que a fístula perianal é uma doença de tratamento cirúrgico e deverá ser retirada totalmente o que eu faço com o laser sob anestesia local e sem internação há 15 anos. 

Proctologista para o homem : Dr Paulo Branco.

Proctologista para o homem gay: Dr Paulo Branco.











WhatsApp do proctologista para o homem gay:
Oi: 11-99520-4135.
Tim: 11-98716-4052.
Vivo: 11-97293-4686.




Paciente enviou as fotos para o meu whatsApp:
Fistula perianal tratada com Seton que so gerou sofrimento para a paciente:

Fistula perianal tratada com seton que só gerou sofrimento mostrado nas fotos enviadas pela paciente: 









Proctologista Dr Paulo Branco mostra como a fistula perianal é tratada  com o laser na sua clinica:




No vídeo o proctologista para o homem gay Dr Paulo Branco mostra como identifica com o seu guia todo o trajeto da fístula: 












Orifício externo e glândula identificados:

Identificação do trajeto da fístula com o meu guia: 

Incontinência anal eu evito porque identifico primeiro o músculo anal responsável pela continência anal:

Final da cirurgia com fechamento da ferida cirúrgica para uma cicatrizacao mais rápida: 




Clinica de tratamento das fistulas perianais com laser sob anestesia local e sem internação: 


Clinica de tratamento das fístulas perianais com laser sob anestesia local e sem internação:





WhatsApp do proctologista para o homem gay
                        Dr Paulo Branco:


Clinicas de cirurgia proctologica com laser para o homem gay:

- Lapa: Rua Clelia 397 próximo as shoping Bourbon.
WhatsApp para agendamento de consulta com o proctologista para o homem gay Dr Paulo Branco:


- Vila Nova Conceição: Rua Afonso Brás, proximo ao parking do Ibirapuera:

WhatsApp para agendamento de consulta com o proctologista para o homem gay Dr Paulo Branco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário